sombras

No segundo dia da semana de acolhimento, os professores propuseram-nos uma atividade muito divertida: desenhar e pintar com spray as nossas sombras. No final, colocámos as sombras nas paredes da nossa sala e não é que basta olhar para elas e percebemos logo quem é?

Ora vejam as fotos:












Semana de acolhimento

O novo ano letivo já começou e, para nos receber, os professores preparam uma semana de acolhimento com muitas atividades divertidas. Assim,começaram por nos dar as boas-vindas no dia 23 de setembro, com um lanche convívio em que estiveram presentes todos os professores, a Técnica de Intervenção Local- Sandra Baltazar, o Técnico da Equipa Móvel Multidisciplinar - David Soares e o Adjunto do Director, o professor Filipe Brito. Neste lanche estiveram também a acompanhar os alunos, as respetivas famílias e o Encarregados de Educação dos jovens provenientes da ART (Associação de Respostas Terapêuticas).
Depois deste primeiro dia, deu-se então início a uma série de atividades com o objetivo de nos conhecermos melhor uns aos outros - professores e alunos - bem como, de conhecermos melhor a nossa escola e a comunidade local. Vamos mostrar aqui no blogue todas essas atividades. Acompanhem-nos nesta aventura!!!

Ano letivo 2011/2012

Bem-vindos ao PIEFAQUIPIEFALI, o nosso blogue com um novo visual mas com a mesma boa-disposição de sempre. Aqui iremos partilhar com todos os que nos visitarem as atividades realizadas no nosso PIEF ao longo do presente ano letivo!!!